Funcionário de ferro velho é morto após brincadeira com cliente em BH
Policial
Publicado em 29/11/2024

Um funcionário de 50 anos foi morto a facadas por um cliente de 54 anos em um ferro velho nesta quinta-feira (28), na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito era cliente frequente do local.

De acordo com testemunhas, o cliente chegou ao ferro velho e iniciou uma conversa amigável com o funcionário, com quem se abraçou e começou uma brincadeira de luta. No entanto, o momento descontraído evoluiu para uma discussão. Na tentativa de evitar o conflito, um segundo funcionário pagou o cliente e o conduziu para fora do estabelecimento.

Apesar disso, a vítima foi até a rua e retomou a discussão com o suspeito. Durante o confronto, o cliente sacou uma faca e golpeou o funcionário no abdômen, antes de fugir a pé do local.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, encontrou a vítima caída, já sem sinais vitais. Durante as buscas, a PM recebeu informações de que o suspeito estava em um aglomerado próximo. Os militares o localizaram em sua casa. Questionado, ele afirmou que foi ao ferro velho para vender fios de cobre e que a briga foi com a vítima, com quem tinha amizade. O suspeito também alegou ter descartado a faca usada no crime.

 

Comentários