O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, tem Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, como preferido para assumir a diretoria de Seleções da CBF.
O Atlético diz no momento não ter sido consultado sobre qualquer interesse da CBF em seu diretor.
A ideia de Ednaldo Rodrigues é ter um diretor de Seleções que comande todo o departamento, incluindo a base. É para esse cargo que Rodrigo Caetano é cogitado.
Um outro profissional será contratado como gerente ou coordenador de Seleções e estará mais próximo de Dorival no dia a dia cuidando das burocracias como lista de convocados, locais de treinos e jogos. O perfil dessa segunda vaga pode ser de um ex-atleta que tenha experiência em cargos de direção.
A ideia é ter os novos profissionais trabalhando até o início de março, quando Dorival Júnior fará sua primeira convocação para os amistosos contra Inglaterra, dia 23 de março, e Espanha, provavelmente em 26 de março, ambos na Europa.
Rodrigo Caetano tem no currículo de passagens como executivo no Vasco, Flamengo, Inter, Fluminense e Grêmio. Recentemente foi procurado pelo Corinthians, mas preferiu permanecer no Atlético.
COM SUCESSOFM.COM.BR