Filho confessa ter matado o pai em Oliveira e alega agressões cometidas contra sua mãe e ele próprio
Policial
Publicado em 28/11/2023

O filho de 27 anos, confessou ter matado o próprio pai com golpes de faca, em Oliveira, neste final de semana.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia um corpo enterrado em um terreno, na Avenida Euclides Ribeiro, próximo aos bairros Acácio Ribeiro e Pedra Negra. A Polícia acionou o Corpo de Bombeiros, e as equipes foram ao local, onde ficou constatado que o corpo é de Nivaldo Edson Mendonça, de 61 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (24). A sobrinha da vítima o reconheceu por meio das roupas que ele usava.

Ainda segundo a Polícia, a motocicleta de Nivaldo havia sido encontrada no sábado (26) no Morro das Pedras, próximo de um condomínio.

Segundo a perícia técnica o corpo estava com perfuração proveniente de faca, no pescoço. O corpo de Nivaldo foi sepultado nesta segunda-feira.

O filho de Nivaldo, Lucas Mendonça, de 27 anos, confessou o crime e se entregou na Delegacia de Polícia Civil, nesta segunda-feira. Ele alegou que matou o pai, depois de agressões cometidas contra sua mãe e também contra ele. Ele utilizou uma retroescavadeira da família para enterrar o corpo.

Lucas se entregou acompanhado de um advogado.

Ele responderá pelo crime em liberdade, já que não houve flagrante. A decisão de se entregar foi tomada, depois de Lucas conversar com um investigador da Polícia Civil, que é amigo da família.

Com informações: Sucesso FM Divinópolis

Comentários